A HRB Solutions é especialista em Recrutamento e Selecção e, através de uma metodologia robusta e comprovada, encontra talento, conciliando sempre os objectivos da Empresa e dos Candidatos, em estrita colaboração com o departamento de RH.

A HRB Solutions pretende com o Executive Search (serviço de headhunter) oferecer uma solução de Recrutamento e Selecção de profissionais de cargos altamente qualificados. Envolve uma pesquisa detalhada e uma relação de grande confiança entre o Cliente, Consultor e o Candidato.

A Formação profissional da HRB Solutions consiste em cursos de elevada empregabilidade, contribuindo para o desenvolvimento pessoal, numa ótica de acção continua junto dos formandos e empresas.

Apoiamos a Gestão de Formação, quer no levantamento de necessidades, quer na elaboração do plano de formação.

Apoiamos o cliente nos desafios diários, mas também na elaboração e implementação de Estratégias de Recursos Humanos, com estrita ligação à Estratégia de Mercado das Empresas.

O Assessment Center tem diversas soluções, tais como Testes Psicotécnicos, de acordo com as necessidades e objectivos da empresa, de forma a recrutarmos os melhores candidatos, ou de forma a garantirmos formação adequada aos colaboradores das Organizações.

Por isso aliamos Testes Psicotécnicos com Recrutamento e Seleção, assim como com Formação..

As Medidas de Apoio à contratação são um contributo essencial para a promoção do emprego. Com base em recursos públicos nacionais e comunitários, permite que o cliente possa selecionar candidatos e apresentar-lhes propostas de maior qualidade, usufruindo destes apoios. A nossa equipa é especializada nestas medidas, promovendo um acompanhamento personalizado em todos os aspectos administrativos e estratégicos ao Estagiário e ao Cliente, com taxas de sucesso irrepreensíveis.

Criada pela HRB Solutions, a UP Academy surge em parceria com a ALTAR e Audax – ISCTE, cujo objectivo é alinhar as necessidades reais das empresas, através de formação de talento em Programação e IT. Dirige-se a jovens entre os 18 e os 30 anos que queiram converter as suas competências na área Tecnológica ou que já sejam conhecedores e pretendam explorar uma nova tecnologia. Mais informações em www.upacademy.pt